A série todo mundo odeia o Chris é sucesso garantido nos EUA e aqui no Brasil também. Exibida aqui no Brasil pela rede Record, a série de cinco tenporadas conta a história da adolescência do humorista norte-americano Christopher Rock quando ele vai morar no Brooklyn, Nova York e passa a ter novos amigos e situações humoristicamente engraçadas. Na primeira temporada Chris começa com 12 anos e termina na quinta temporada com 17.
Veja abaixo mais detalhes sobre os personagens:
Christopher Rock
Chris é filho de Julius Rock e de Rochelle Rock e é o primogênito. Além de magricelo e nerd, Chris parece ser o menos querido pelas pessoas, mas apesar de tudo faz bastantes amigos, pelo menos no seu bairro. Quando sua família muda-se para o Brooklyn, em 1982 ele passa a viver como num seriado onde as coisas mais estranhas e engraçadas acontecem com ele. Chris trabalha na pequena loja de Doc Harris e o ajuda a empacotar e embalar os protudos, além de varrer a loja. Ele também gosta de três garotas: Kisha, Ivethe e por último e a mais duradoura Tasha. Também existe a Maria, mas que dura muito pouco (só um episódio). O ator que protagonisa Chris Rock é Tyler James Williams que nasceu em 1992 e hoje tem 18 anos.
Tonya Rock
Tonya é a caçula da família e três anos mais nova que Chris. Ela é a "princesinha" do pai e a "queridinha" da mãe, por ser a única menina. Ela adora atormentar Chris e sempre que faz algo de errado põe a culpa nele, para que ele se encrenque. Ela também atormenta Drew, só que parcialmente. Tonya não leva suas amigas para brincar em casa por sua mãe diz que não quer nenhuma criança esfarrapada na casa. Além disso, Tonya sempre cobra cinco dólares para não contar para os pais o que os irmãos fizeram e tem medo de lobisomens e palhaços. É perseguida por James que gosta muito dela. A atriz que interpreta a Tonya é Imani Hakim.
Andrew Rock
Drew é o filho do meio de Julius e Rochelle e que, apesar de ser mais novo que Chris por dois anos, sempre dá para Chris as roupas que já não servem nele. Drew é bom em quase tudo e chama a atenção de todas as garotas do bairro. Os únicos defeitos de Drew é que ele não sabe cantar e também não sabe ganhar um jogo. Andrew passa a trabalhar no Doc durante a semana quando Chris está no colégio Tattaglia quando Chris trabalha para o Mr. Thurman no time de futebol. Drew adora mágica e quando alguém está passando por um impasse ele sempre piora as coisas com as suas "palavras de consolo" que sempre terminam com: "Ainda bem que eu não sou você!" O ator que dá vida ao Drew na série é Tequan Richmond.
Rochelle Rock
É a esposa de Julius e mãe de Chris, Drew e Tonya. Quer sempre dar uma boa impressão para os outros, mas no fundo é uma tirana com a família. Ela sempre ameaça arrancar o nariz, virar a cara do avesso ou outras coisas se alguém fizer algo de errado e/ou envergonhá-la. É melhor amiga de Vanessa, uma cabeleireira, e sempre larga os empregos com a desculpa de que o seu marido tem dois. Adora comprar coisas caras e parecer chique para que ninguém de fora tenha algo de ruim para falar ao seu respeito ou ao respeito de sua família, mas as coisas parecem sempre dar errado. Tenta entrar na High Society do Brooklyn ao tentar, também, pôr os filhos no João e Maria, um lugar de gente chique. Não gosta da nova vizinha Louise Clarkson (Woop Goldberg), mas tenta ser amistosa com ela. Tichina Arnold é quem interpreta a Rochelle.
Julius Rock
Marido de Rochelle e pai de Chris, Drew e Tonya. Fica nervoso quando vê a mãe de Kisha e sente um enorme alívio quando ela vai embora do Brooklyn. Julius tem pressão alta e gota, por isso precisa se alimentar bem. Ele tem dois empregos, dirige um caminhão entregando jornais e trabalha como segurança por meio período. Ele também tenta outros bicos como taxista e motorista de carro funerário, mas não dá muito certo. Julius é muito preocupado com as contas e em gastar dinheiro e sabe o preço de todos os produtos, além de valorizar cada centavo (literalmente). Um pouco tirano, mas não tanto quanto a mulher, Julius faz de tudo paranão gastar dinheiro inclusive usa as receitas da mãe para curar as doenças da família em vez de pagar uma consulta no médico. Ele é o irmão mais velho dos três irmãos que são: Julius, Ryan e Louis. Terry Crews é quem revive o Julius.
Gregory Wulinger
Greg o único garoto do colégio Corleone, em Brooklyn Beach, onde só há brancos, que se torna amigo de Chris. Ambos lecionam na classe da senhorita Morello e correm e apanham juntos de Joey Caruso, o valentão do colégio. Ele sempre diz: "Caaara, ela tá tão na sua!" quando parece que finalmente uma garota resolveu olhar para Chris. Além de simpatissíssimo, Gregory é super inteligente e mora com o pai, separado da mãe. Greg também não tem nenhum amigo além de Chris e sempre fica nervoso quando tem um segredo a esconder, principalmente quando ele saber que Chris foi para a escola dirigindo o carro do pai dele e quer falar alguma coisa para a popular Jenifer Thompson. O ator que interpreta o Greg é Vincent Martella.
Tasha Clarkson
Tasha é vizinha de Chris e filha da maluquinha Pittys e neta de Louise Clarkson. Ela é a única garota do bairro que gosta de Chris como um bom amigo e que não o odeia ou finge que ele não existe. Talvez isso deva explicar porque Chris acaba se encantando com Tasha. Ele tenta namorá-la várias vezes, mas ela nunca leva a sério. Quando ele consegue, não imaginava que seria tão complicado então por isso pede o término do namoro. Tasha e Chris terminam como bons amigos. Paige Hurd é a atriz que dá vida a Tasha novamente.
Joey Caruso
Caruso é o valentão da escola que gosta de bater em Chris simplesmente por ele ser negro. Mas ele também bate nos outros garotos como Greg e Bernard Yao. Bernard Yao acaba aprendendo caratê a fim de bater em Caruso para se vingar e convencê-lo de não bater mais nele e a lição dá certo. Caruso até passa alguns dias deprimido, como diz o próprio Chris, Caruso "fica tão feliz quanto o Bob Brow numa loja de comida natural". Mas Chris consegue fazer com que Caruso volte a ser o valentão da escola já que todos os brancos estão brigando entre si como "uma epidemia de violência de branco com branco". Quando Chris vai para o Colégio Tattaglia, Caruso também vai para lá e acaba por bater em Chris novamente, mas desta vez ele não foca tanto no pobre já que tem muitos garotos para ele bater ou espancar.
Srta. Morello
Professora de Chris no Corleone Júnior High School e passa a ser diretora do colégio Tattaglia mantendo Chris numa sala cheia de alunos brancos e com um professor que odeia ele: o senhor Thurman. Senhorita Morello mostra grande entusiasmo quando se refere a esteriótipos raciais de negros sempre descrevendo as cenas que imagina em sua cabeça.
Sr. Omar
O senhor Omar é um agente funerário do bairro que sempre guarda relacionamentos com suas clientes, por isso ele nunca vende caixões para velórios de mulheres só para os de homens casados onde ele pode "consolar" suas esposas. Senhor Omar mora num conjugado em cima da casa de Chris onde paga o aluguel para Rochelle e Julius. Ele tem um bordão de sempre dizer que as coisas são "Trágicas!".
Doc Harris
Doc é o proprietário de uma pequena loja de conveniências na qual Chris trabalha. Ele adora apostar em jogos e sempre pede um palpite para Chris, apelidando-o de Chrisi Tiro-certo já que ele sempre acerta nos palpites. Doc namora a Stacy e graças a Chris fez as pazes com seu antigo amigo, o único branco que ainda mora no bairro, Stunley Lavigne. Doc tem um sobrinho chamado Monk que já participou de uma grande e fracassada operação do exécito, por isso ele é um pouco "tã-tã". O ator que interpreta Doc é Antonio Fargas.
Sr. Thurman
O senhor Thurman é professor de Chris no colégio Tattaglia e também é o treinador do time de futebol do colégio. Ele ensina história e não gosta muito de Chris porque acha que ele vai causar uma desvalorização de sua turma no colégio Tattaglia. Ele suspende o astro do time, Watter Dickson, e põe Chris em seu lugar no jogo depois de descobrir que Watter não fez o trabalho de História que ele mandou e sim Chris. Além disso, Thurman ensina Chris a lutar boxe para que ele não apanhe dos outros garotos da escola, mas não dá muito certo já que Chris luta com Hulium, vencedor do short de prata (melhor boxeador da cidade), e acaba sendo proibido de lutar boxe pelos médicos.
Todo mundo odeia o Chris (Everybody Hates Chris) na rede Record de segunda à sexta às 16h15min.